Antes da Reforma: Prateleiras para quase tudo

Quem precisa economizar espaço em casa pode optar por ter prateleiras no lugar de móveis que ocupariam mais espaço. As prateleiras também são boas amigas para dar vida a um espaço que está muito monótono e não caberia um vaso, poltrona ou outro elemento.

Aqui estão boas idéias de como as prateleiras podem ser a solução para nossos problemas!

A parede vazia de um corredor, hall de entrada ou qualquer outra área de passagem pode receber prateleiras desconexas e dispor vasos e objetos de valor sentimental. Acrescente uma cor ou textura para que se transforme no cantinho favorito da casa!

Não colocar uma cabeceira na cama aumenta, no mínimo 12cm de passagem do lado oposto da cama, apesar de deixar naquela parede acima da cabeça um vazio enorme. Entre tantas opções de como preenche-la, a prateleira vem com ótima intenção. Deixa o quarto mais decorado e olha só que idéia legal: instale pequenas luminárias sob a prateleira e seus momentos de leitura antes de dormir ficarão bem mais iluminados.

Se estiver pensando em reformar, pense levar o ponto de iluminação embutido na parede. Assim, pode pensar em combinar esta idéia com um papel de parede ou outros elementos.

Esta também é uma idéia excelente para economizar espaço. Além da decoração sobre ela, a prateleira também serve como gaveta para pequenos objetos. Perto da porta de entrada, pode guardar chaves e o documento do carro. No quarto pode servir de porta-jóias.

bd243aee988e6f66af0798a7c80772deAlém dessas idéias, as prateleiras são ótimas para armazenar utensílios na cozinha, como pequenos eletrodomésticos, potes e porta-temperos e garrafas. Na sala, compõem o painel da TV, guardando livros, discos e filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s