21 Salas de Estar incríveis!

Prontos para se inspirar?

1. O teto acompanha a inclinação do telhado e dá mais altura a sala, o que é evidenciado com o uso de sofás baixos.
2. Os tijolinhos aparentes no teto fazem um lindo contraste com a simplicidade das paredes e piso, em placas cimentíceas.
3. Decoração moderna e clean integram sala de estar, jantar e cozinha. Espaços super valorizados pela iluminação natural das grandes janelas.
4. Tons de azul tornam esta sala um ambiente sóbrio e elegante.
5. Mix de estampas trazem a esta sala de estar um ar mais feminino, sem exagerar.
6. O sofá conceitual foi o guia de partida da decoração desta sala. De acordo com a sua disposição, pode criar sub-espaços.
7. A cor preta desta sala prova que não é nem um pouco desconfortável, quando a luz natural se transforma em integrante de peso na arquitetura.
8. Em oposição a imagem acima, a madeira clara e as paredes e móveis brancos dão mais amplitude ao espaço, que é bastante aconchegante e não dá vontade de sair de casa! 🙂
9. Com este pé direito, a decoração tinha uma linha clara para seguir: móveis e cores neutras para não competir com a arquitetura. Pontos de cor deixam o espaço mais vivo.
10. Esta sala não é tão grande quanto parece. A madeira escura nos móveis e piso deixa o espaço mais sofisticado. A grande janela ao fundo faz a conexão com o exterior.
11. Luz indireta para deixar esta sala mais intimista e quase misteriosa. Os detalhes convidam a contemplação enquanto descansa em um dos sofás.
12. Esta sala é ampla e suas grandes janelas trazem bastante claridade do sol. Cortinas em duas camadas proporcionam mais privacidade ao ambiente sem perder a luz natural.
13. Esta sala seria quase minimalista, não fosse a grande e lindíssima escultura – creio que em tamanho natural – enorme ali presente.
14. Esta sala se torna ainda mais confortável com os sofás de assentos grandes, ótimos para aquela soneca.
15. As cores cítricas utilizadas nesta sala deixaram o ambiente mais jovial e divertido!
16. Simplicidade e peças de design e reutilização (veja a mesa de centro de palets). Inspirações contemporâneas que ficam evidentes nesta sala.
17. Mesmo em tons claros, as almofadas do sofá se destacam nesta sala acinzentada. O ambiente neutro permite variações de peças, com foco em cor.
18. Este é um pequeno apartamento, mas muito bem resolvido. A sala é também sala de jantar e cozinha. Eventualmente, um hóspede pode ser recebido e se acomodar no sofá, que parece ser feito para esta função.
19. Inspiração escandinava na decoração desta construção de madeira. Dá sensação de morar onde tem neve no inverno ❤
20. Mais um espaço integrado onde a protagonista da sala de estar é a impressionante estante de livros. Quem não sonha em ter uma estante assim?
21. Linhas retas, preto, branco e vermelho inspiradas no design japonês fazem desta sala um ambiente praticamente universal. Pode agradas pessoas de gostos, estilos e poder aquisitivo diferentes.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s